segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Obrigado à todos...


Filho é uma dádiva de Deus.

Quando temos um filho especial, aprendemos na vida valores e sentimentos que sabemos que são permanentes.

Uma delas é o amor de conhecer os mais belos gestos de uma criança que não fala, mas se expressa com seus gestos e sentimentos, através do olhar, do sorriso, do choro, na gratidão no seu semblante de completa sinceridade.

É o amor que faz lutar por uma condição melhor esperando nas promessas de Deus.

“A deficiência não é um obstáculo, nem uma diferença maior, é a diferença que faz a diferença, são outras limitações, é um desafio, uma caminhada, uma vida...”

Este tratamento deu uma qualidade de vida melhor para o Luquinhas.

O tratamento do Lucas foi realizado em 05/09/2011 na BETACLINIC, em Bonn, Alemanha.

Queremos agradecer primeiramente à Deus, por nos ter dado tudo. Deus sempre tem propósitos nas nossas vidas e nada vem por acaso. E caminhar sabendo que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus e sempre esperam em sua força.

Queremos agradecer também a: Universidade Federal do Ceará, que através do seu projeto de pesquisa, nos ajudou a concretizar o tratamento do Luquinhas na Alemanha; Ricardo Correia e família, por olhar a nossa condição e nos ter ajudado; e Conceição de Maria Fortes Torres e ao Projeto Viva Vida (email@viva-vida.org), que nos acompanhou e nos auxiliou para a realização do tratamento do nosso filho, junto à clinica na Alemanha.

E queremos agradecer aqueles que, com amor, olharam a nossa luta e nos ajudaram a vencer. Agradecemos aos parentes, irmãos, amigos e colegas, que contribuíram para o tratamento após a cirurgia na Alemanha, como hidroterapia, fisioterapia, fonoaudiologia e terapia ocupacional.

Sem a ajuda de cada um que se disponibilizou a contribuir financeiramente, com orações e nas realizações de cada momento, não teríamos conseguido.

O tratamento do Luquinhas melhorou a qualidade de sua vida. Ele esta segurando mais a cabeça, esta se movimentado melhor no chão (se arrastando e rolando). Tem respondido melhor aos estímulos cognitivos, interagindo com as pessoas e respondendo melhor aos tratamentos de fisioterapia, hidroterapia e fonoaudiologia.

Que Deus retribua a cada um, em dobro, todo o bem que fizeram ao Luquinhas.